Como fazer ele Gozar, fazer Oral como uma Deusa e fazê-lo Gritar Seu Nome na Cama.

Baixe Grátis!

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

7 coisa comuns de separação

7 coisa comuns de separação

Na vida, os relacionamentos românticos vêm e vão, e com os rompimentos vêm os marcos muito comuns de alguém que acabou de romper. Esses são alguns dos marcos comuns que você pode enfrentar na próxima vez que estiver sozinho.

1. Comer compulsivamente ou assistir TV

O zoneamento é parte do entorpecimento da dor emocional. Comi tigelas de biscoitos e muitos cones de sorvete. Tenho vergonha de dizer que meus planos de treinamento foram por água abaixo durante as semanas que passei chafurdando. Há algo tão inegavelmente relaxante na combinação de assistir seus programas favoritos de prazer culpado, um após o outro, enquanto se afunda. Noites de pizza e bebidas alcoólicas com seus amigos são quase obrigatórias.

2. A montanha russa emocional

É normal ter sentimentos confusos. Talvez você fique com raiva e queira vingança; Você poderia chorar até dormir algumas noites Outras vezes, você ficará feliz por ter acabado. Saiba que essas sensações de montanha-russa não durarão para sempre – ficará mais fácil e parecerá menos intenso com o passar do tempo.

Procure uma psicoterapia com um especialista ou um café com um bom amigo. Como alternativa, pegue seu diário ou algum papel e escreva tudo. Mas me prometa que você vai destruir, você não quer reler essa merda. Como sempre.

3. Corte de cabelo drástico

Certa vez, cortei meu cabelo como uma fada e odiei. Meu cabelo imediatamente começou a crescer novamente. Outra vez, fui para os destaques que também demoraram uma eternidade para me livrar das evidências. Por favor, aprenda com minhas lições e mantenha as mudanças de cabelo em tintas de giz e tintura semi-permanente.

Fique longe de glitter e tesouras.

4. Sexo como maquiagem

Você se lembra de como é bom sexo artificial? Bem, depois que você termina não é tão bom. A incerteza é tanta que você pode não aproveitar totalmente a experiência do quarto. Você estará cheio de perguntas sobre o status entre vocês dois, em vez de objetivamente desfrutar do sexo, vocês vão voltar a ficar juntos? Não é assim? Não vale a pena a turbulência emocional.

5. De volta ao sexo na sela

Como diz a frase sempre popular, para superar alguém você deve se colocar sob outro. Em algum momento, você provavelmente desejará fazer sexo com uma nova pessoa. Pode ser estranho, pode ser maravilhoso, quem sabe. Basta voltar lá fora e correr o risco – com proteção, é claro.

6. Vingança

Talvez você tenha sido trocado por uma modelo mais jovem ou outra pessoa, então você está atormentado por pensamentos sobre o que ela tem e você não tem.

Você pode planejar dar uma olhada em seu guarda-roupa, fazer compras ou iniciar uma mega dieta e regime de exercícios. Talvez esta seja a motivação de que você precisa para começar e tudo bem. Apenas certifique-se de não se preparar para o fracasso com metas e prazos irrealistas.

7. Reserve férias sozinho

Cada vez que eles me deixam, gosto de planejar férias solo por seis meses. Fui ao Aberto da Austrália sozinho e fiquei em um quarto do tamanho de um armário – mas o menino valeu a pena. Eu vi muitos dos melhores jogadores de tênis do mundo. Viajar sozinho em uma cidade diferente é incrivelmente libertador.

Você não precisa se preocupar com o que as pessoas pensam porque você não mora lá. Reservar e economizar para férias é uma boa maneira de dizer que vale a pena e que você vai superar isso.

Rompimentos são parte da curva de aprendizado para saber quem somos e com quem queremos passar nossas vidas.

Tags:

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *