Como fazer ele Gozar, fazer Oral como uma Deusa e fazê-lo Gritar Seu Nome na Cama.

Baixe Grátis!

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Ficar com os amigo do seu colega…

Ficar com os amigo do seu colega…

Colegas de quarto são uma parte inevitável da faculdade e, às vezes, da vida pós-universitária.

Se você tiver sorte, seu colega de quarto pode se tornar um de seus melhores amigos. Ela é a sua garota para uma noite na cidade com luzes brilhantes e tequila, e especialmente a garota certa para uma noite com pizza e vinho.

Também pode ser a fonte de todo um novo circuito social, preenchido com um possível novo círculo de namoro. Embora isso possa parecer incrível, tome cuidado.

Existem várias maneiras de se conectar com os amigos de seu colega de quarto e, a menos que você namore e case com ele, a maioria delas não termina bem.

Você tenta e falha

É bem possível que, por mais atraente, engraçado e doce que você seja, você não é o tipo de alguém. Isso acontece. Mas como você se recupera disso quando tem que enfrentá-los no fim de semana seguinte em seu apartamento para outra festa? E no fim de semana seguinte? E assim por diante.

Se isso acontecesse com uma pessoa aleatória no bar, seu ego poderia ser ferido (como o de qualquer outra pessoa). Há uma boa chance de você nunca mais encontrar a mesma pessoa, dependendo do tamanho da sua universidade ou cidade.

Quando isso acontece com um amigo do seu colega de quarto, há uma boa chance de que ele o convide para a próxima festa. Lidar com sua rejeição não é uma coisa fácil de lidar, acredite em mim. Mesmo que você queira superar isso, há uma vozinha que lhe diz que toda vez que você falar com eles, eles presumirão que você é persistente e que tentará novamente.

Quando você o leva para a cama

Talvez você não tenha falhado. Na verdade, você passou com sucesso. Lá eles estão dormindo como um anjo em sua cama na manhã seguinte. Onde você vai daqui?

Digamos que você seja um caso de uma noite, para fins de argumentação. Você acerta, larga e sai no fim de semana seguinte. Não há nada de errado com isso.

Até que o amigo do seu colega de quarto esteja na festa do seu apartamento no próximo fim de semana, onde você convidou o seu próximo romance em potencial. Ou pior ainda, você escolheu outro amigo dela para ir depois desta vez. Como você se cuida?

O sexo não foi bom o suficiente para deixar essa nova pessoa passar, mas eles não entendem e não vão deixar você sozinho a noite toda. E quando eles finalmente entendem a dica, eles se sentem magoados e de alguma forma parece que você fez algo errado quando estava apenas fazendo.

Deois de feito

Reviravolta na história: você o coloca na cama pensando que eles podem ser uma pessoa recorrente em sua vida ou na sua cama, mas eles não se sentem assim.

Você não fala sobre isso, pensando que é muito cedo para ter esse tipo de conversa. Até o fim de semana seguinte, quando aparecem com outra beldade no braço ou coisa pior, vão atrás de uma de suas amigas que você convidou para a festa. E agora que? Agora você tem que agir como se não estivesse ferido porque você só dormiu com eles uma vez, mas daquela vez poderia ter significado algo para você e agora você sabe que não significou nada para eles. Falando em estranho.

Eles são “O Único”

Sempre existe a possibilidade de você acabar se apaixonando pelo amigo de seu colega de quarto e de viver feliz para sempre. Este é o cenário que mais nos contam: sua amiga, irmã, mãe, avó, que conheceram o parceiro por meio de um amigo em comum e não poderiam ter sido mais perfeitos um para o outro, e devem tudo a eles. para aquele amigo que os apresentou. Blá blá blá blá. Claro que isso acontece, mas na maioria das vezes você termina em um dos outros cenários pelo menos uma vez antes de encontrar seu príncipe.

Se você levar o amigo do seu colega de quarto para a cama, esteja ciente de que sua namorada normal conversar com seu colega de quarto sobre os prós e os contras pode não funcionar tão bem.

Mesmo que ela não se sinta desconfortável com a conversa em geral, ela pode se sentir de alguma forma por você contar a ela o quão terrível é o amigo de infância dela na cama ou os detalhes de sua ligação em geral. Portanto, geralmente é uma boa ideia passar a ideia por ela antes que a situação surja.

No final do dia, você pode fazer o que decidir fazer com o amigo que seu colega de quarto decidiu convidar para a festa. Esteja ciente de onde você pode estar se metendo e tenha planos de fuga para sair dessa situação e manter a festa rolando por muitos fins de semana.

Tags:

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *