Como fazer ele Gozar, fazer Oral como uma Deusa e fazê-lo Gritar Seu Nome na Cama.

Baixe Grátis!

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Manifesto Clube 69

Manifesto Clube 69

Sexo é natural

Eu reconheço que a sexualidade é uma parte normal, natural e agradável da vida que existe em um espectro. Não há absolutamente nada de errado em fazer e amar o sexo, ou não querer fazer sexo.

Fazer sexo não me torna impuro, imoral ou impróprio – e escolher não fazer sexo também não me diminui. Simplesmente me transforma em alguém que faz sexo, ou que acaba não tendo sexo.

Sempre estou aberta

Serei livre para discutir sexo, sexualidade e minhas preferências de forma aberta, honesta e sem vergonha. Falar sobre sexo é o primeiro passo para ter sexo seguro e agradável. Vou me expressar, minhas necessidades, meus desejos e meus limites.

Além disso, meu prazer é importante. Vou advogar para mim e para o meu prazer, e sei que sou digno dele.

Eu tenho auto estima

Eu sou um ser sexual, mas não sou definido por minha sexualidade. Minha autoestima e minha autoestima vêm de dentro e existem separadamente, mas em sintonia com minha expressão sexual.

Ninguém pode tirar meu valor, ou definir meu valor para mim, com base em minha sexualidade ou de outra forma. Estou me alinhando com minha verdade e minha essência sexual. Posso confiar em mim mesmo para amor e validação e me sentir seguro sabendo que estou vivendo minha verdade verdadeira.

Eu tenho respeito

Eu me respeito e sei que mereço ser tratada com respeito. Nada sobre mim ou minha sexualidade diminui minha auto-estima ou me torna menos digno. Não mereço ser desrespeitado, pressionado ou intimidado por ninguém, ou estabelecer limites para mim, independentemente das minhas escolhas sexuais.

Farei o meu melhor para me defender quando puder, sabendo que às vezes não posso e sendo compassivo comigo mesmo nesses momentos. Vou garantir que minhas escolhas sejam intencionais, alinhadas com meus valores e crenças e reflitam meus desejos e objetivos.

Eu pratico cuidados pessoais

Vou dedicar algum tempo para me recuperar e curar quando estiver ferido, e vou buscar ajuda e apoio quando precisar.

Eu estou seguro

Eu me esforço para estar seguro e informado. Reconheço os riscos associados aos tipos de sexo que faço e tomo medidas para proteger a mim e a meus parceiros.

Eu pesquiso métodos de controle de natalidade e prevenção de infecções sexualmente transmissíveis, e decido qual é a opção certa para mim, se é contracepção ou para observar sinais de fertilidade e uso monitoramento cuidadoso se for relevante para mim vida sexual.

Eu uso meu melhor critério para decidir o que é certo para mim e meu corpo. Eu decido conscientemente quando usar métodos de barreira para reduzir o risco de DSTs, HPV e HIV – ou quando tomar medicamentos preventivos. Eu escolho com que regularidade fazer o teste com base em minhas atividades sexuais e certifico-me de que meus parceiros e eu praticamos uma comunicação aberta e práticas sexuais mais seguras.

Eu tenho uma escolha

Estou no controle de minha escolha de parceiro e expressão sexual. Meu corpo é meu para usar como eu quiser. É minha escolha quando, onde, como e com quem vou fazer sexo. Meu corpo é meu templo. Posso escolher torná-lo hedonista.

Eu sinto me bem

Eu vou falar contra o sexismo, racismo, homofobia e todas as injustiças. Vou me defender quando eles me machucarem. Eles não vão me forçar a aplicar padrões duplos, ou me envergonhar, ou me julgar. Acredito que quem gosta de sexo não deve ser rotulado, insultado, envergonhado ou degradado.

Não vou me envolver na vergonha da vagabunda e, em vez disso, vou enfrentá-la. Reconheço a necessidade de mudança e defenderei os direitos das mulheres e a igualdade para todos. Eu falarei contra estupro, agressão sexual e outras formas de violência contra as mulheres. Exigirei que minha voz seja ouvida.

Eu amo meu corpo

Reconheço que todo corpo é belo e celebro todas as formas, tamanhos, cores e outros atributos físicos. Vou me esforçar para amar e honrar meu corpo e os corpos das pessoas ao meu redor.

Eu abraço a vida

Vou viver a vida ao máximo, aprender com meus erros e olhar para trás sem arrependimento.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *