Como fazer ele Gozar, fazer Oral como uma Deusa e fazê-lo Gritar Seu Nome na Cama.

Baixe Grátis!

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Vibradores, por que você precisa deles

Vibradores, por que você precisa deles

Você pode ter uma coleção de brinquedos sexuais, e esses brinquedos sexuais podem incluir um vibrador. Talvez sua bala não seja um brinquedo com o qual você brinca há algum tempo.

Também é possível que você não tenha brinquedos sexuais e esteja se perguntando por onde começar. Se você ainda não tem um vibrador, direi exatamente por que você precisa de um. Se você já possui um vibrador, vou lembrá-lo de como esses brinquedos básicos e essenciais são ótimos.

Vibradores são extremamente versáteis! Eles podem olhar para a pequena vibração e se perguntar por onde começar. Não deixe que o tamanho dessa vibração o impeça de aproveitar tudo o que ela tem a oferecer. Pode ser pequeno, mas é poderoso.

As vibrações em um vibrador são tudo menos pequenas e fracas. Depois de aprender a maneira correta de usar a vibração, ela será o seu brinquedo sexual na próxima vez que você precisar soltá-la. Existem tantos benefícios em um vibrador.

Fácil de guardar / fácil de viajar

Seus brinquedos sexuais maiores são ótimos, mas alguns deles podem ser grandes demais para armazenar facilmente, muito menos tentar viajar com eles. Seu vibrador é pequeno o suficiente para ser facilmente armazenado em qualquer lugar.

A gaveta da sua cama pode ser o melhor lugar para guardar o seu brinquedo, por isso está sempre ao alcance, enquanto o seu dildo com ventosa pode ser muito grande para caber na mesma gaveta.

Sempre que você está no ato e precisa de um vibrador, é sempre bom ter um por perto e o vibrador será fácil de conectar rapidamente.

Vibradores, por que você precisa deles

Viajar pode ser um incômodo, especialmente quando você acha que tem que deixar sua vibração de confiança em casa. Já imaginou colocar sua mala na esteira rolante apenas para que eles abrissem e vissem o brinquedo extra longo sem o qual você não poderia sair de casa? Mesmo que você supere todo o estigma dos brinquedos sexuais, com certeza vai levantar algumas sobrancelhas.

Os vibradores são pequenos o suficiente para se esconder no bolso da sua mala sem enviar o segurança para abri-lo. Prepare seu vibrador para a viagem, sem problemas.

Preliminares intensificadas

Seu vibrador é ótimo para aumentar as preliminares. Você pode fazer seu parceiro segurar o brinquedo em um de seus mamilos enquanto chupa o outro. Seu parceiro pode passar lentamente a pequena vibração de seu mamilo, para baixo em seu estômago e na virilha.

Quando seu parceiro atingir seu clitóris com a vibração, ele implorará que você a libere. Se você gosta de brincar na porta traseira, peça ao seu parceiro para introduzir uma pequena vibração na porta traseira enquanto usa os dedos para a ação frontal.

Enquanto usa sua mão para brincar com seu parceiro durante as preliminares, você também pode usar o vibrador e aumentar as preliminares para eles. Se seu parceiro tem um pênis, mova lentamente a vibração do topo de seu sexo para baixo.

Quando você mantém a vibração nas joias da família, eles imploram pela mesma liberação. Um vibrador pode levar suas preliminares de boas a ótimas. Depois de usar uma vibração uma vez durante as preliminares, você terá certeza de que ela estará sempre ao alcance da próxima vez.

Sexo oral

Vibradores são ótimos para usar durante o sexo oral. Eles são pequenos o suficiente para serem fáceis de segurar quando você cair sobre seu parceiro. Se seu parceiro tem um pênis, você pode segurar o vibrador do lado de fora de sua bochecha quando seu parceiro estiver em sua boca, ou mesmo segurar o vibrador diretamente na base de seu pênis para que ele sinta as vibrações durante o sexo.

Para fazer seus dedos se curvarem, em um parceiro não circuncidado, deslize a pele de seu pênis até a base enquanto chupa a cabeça e segura o vibrador em suas peças perigosas. Mas tenha cuidado, eles podem não ser capazes de impedir sua libertação!

Quando seu parceiro está em você, ele pode deslizar a vibração para dentro de você enquanto deixa a língua fazer o seu trabalho normal.

Eles também podem prendê-lo ao clitóris para sensações adicionais. Algumas pessoas não gostam de sexo anal, mas ainda gostam de brincadeiras secretas.

Normalmente as vibrações são pequenas o suficiente para que algumas pessoas que não gostam de sexo anal gostem de deslizar uma pequena vibração dentro delas.

Tags: | |

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *